pinas e perde
- Report inappropriate comments
Jogo Battlefield desde o Bad Company 2, lá em 2010. Na minha adolescência, tive o prazer de jogar Battlefield 3 e 4 no auge, que foram simplesmente excelentes, tanto no multiplayer quanto na campanha. Também joguei BF1, que é um baita jogo; BF5, que achei mais ou menos; e BF 2042, que para mim foi a maior decepção. Os trailers prometiam muito, mas o jogo chegou incompleto, no estilo CoD, faltando diversos elementos. Dei uma chance, e com o tempo ele melhorou, mas já era tarde. Finalmente, a EA e a DICE se tocaram e desenvolveram um jogo que realmente lembra os tempos de BF3/BF4. O multiplayer é divertido e viciante, enquanto a campanha é um pouco corrida e aleatória, mas ainda assim divertida. A otimização está excelente, e posso dizer com segurança: é um Battlefield que vale a pena comprar sem medo.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
DOMKIRE
- Report inappropriate comments
O jogo é relativamente bom, mas tem um FPS Horrível no meu pc parece que com passar do tempo jogando a média do fps vai diminuindo cada vez mais, percebi isso quando formatei meu computador e aumentou o fps e no outro dia já estava rodando muito pior de 200 fps e de média caiu pra 100 fps.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.